quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

18:40:00
Com essa remessa, são pagas a quarta e quinta parcelas

A Caixa Econômica Federal iniciou na quarta-feira, dia 09 de dezembro, o pagamento da quarta e quinta parcelas dos atrasados dos funcionários e ex-funcionários do Grupo Virgolino de Oliveira (GVO), após liberação das verbas pela Justiça do Trabalho de Catanduva.
Assim como na primeira remessa, que culminou no pagamento de três parcelas, os depósitos serão feitos em conta-salário dos trabalhadores, começando pela unidade de Catanduva, seguida por Monções, José Bonifácio e Itapira.
Com os novos pagamentos, os trabalhadores totalizam o recebimento de cinco parcelas do valor arrecadado com a venda de parte da Fazenda São José das Borboletas, através de leilão público. As duas parcelas restantes serão pagas em 2016.
No valor depositado pela Caixa Econômica Federal estão inclusos: salários atrasados até dezembro de 2014, décimo terceiro salário, férias e mais um terço de férias, ticket alimentação e as verbas rescisórias para quem foi demitido até dezembro de 2014. Lembrando que os valores que cada trabalhador tinha a receber foi repassado pelo Grupo Virgolino de Oliveira à Justiça do Trabalho.
Quanto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o mesmo será pago quando o restante dos bens do GVO for vendido.
Fonte: Livia Gandolfi – Assessoria de Comunicação/Sinal