segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

18:29:00
Time conquistou título em empate com São José e agora se prepara para Libertadores em 2016

Com garra e dedicação, o Rio Preto EC conquistou pela primeira vez, neste domingo, dia 06, o campeonato do Brasileirão Caixa de Futebol Feminino 2015. 
A disputa foi alcançada fora de casa com empate de 1 a 1, em cima do adversário São José, com o gol certeiro da volante Jéssica. No jogo em casa, as meninas do Jacaré já haviam ganhado a partida contra as visitantes por 1 a 0.
Na disputa em São José dos Campos, o Rio Preto saiu na frente, ao balançar as redes aos 19 minutos da primeira etapa, durante cobrança de escanteio com finalização de Jéssica. Aos 36’, Chú marcou para o São José.
No segundo tempo ,a disputa entre as equipes ficou equilibrada entre ataque e defesa, levando a vitória as rio-pretenses com o empate.
Com o título, a equipe garantiu vaga na Copa Libertadores de 2016.
No site oficial do Clube, o presidente Suélio Ribeiro comemorou a conquista. “ Todas estão de parabéns, elas levam o nome do Rio Preto para o mundo todo e que venha a Libertadores agora”, afirmou Ribeiro.
Siméia, zagueira do time, falou sobre a conquista e os desafios que a equipe enfrentou até o título. “Muita gente não, que temos capacidade e ganhamos na bola”, afirmou a atleta
Fonte: Rio Preto EC
Foto: Leandro Martins/ AllSports