domingo, 27 de dezembro de 2015

18:50:00
Cantor, sucesso na atualidade, subirá ao palco na quarta-feira, abrindo a festa

O primeiro show do Catanduva Rodeo Festival 2016 já está confirmado: será com o cantor Wesley Safadão, que subirá ao palco na quarta-feira, dia 13 de abril. O Catanduva Rodeo Festival 2016 acontece de 13 a 16 de abril. 
Conforme explica Cláudio Romagnolli, vice-presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, responsável pela organização do rodeio de Catanduva, um dos motivos que levou à escolha do artista foram os inúmeros pedidos do público. “Foi incrível a resposta do público depois que anunciamos a data do rodeio. Muitas pessoas nos enviaram mensagens pedindo pelo Safadão; como já estávamos estudando esta possibilidade, devido ao sucesso que ele vem fazendo, optamos por atender essa expectativa e ele abrirá a festa em grandíssimo estilo, sendo o primeiro a subir ao palco do Catanduva Rodeo Festival 2016”, destaca.
Outra informação anunciada pelo Clube de Rodeio é a mudança da marca da cerveja para Brahma. “Decidimos este ano trazer a Brahma como a cerveja oficial, atendendo mais um pedido dos amantes da festa. Com certeza será um diferencial que atrairá mais visitantes para o Catanduva Rodeo Festival”, ressalta Romagnolli.
Com relação à grade de shows, a confirmação dos demais artistas deverá ser realizada em janeiro. “Estamos ainda fechando os últimos detalhes, e em breve divulgaremos os demais shows. Mas podem ter certeza de que serão quatro dias incríveis, com grandes shows, agradando a todos”, completa.
Sobre a venda de ingressos e permanentes, a ideia é antecipar o início das vendas para que as pessoas se programem e já adquiram bem antes da festa. “No início do próximo ano anunciaremos os pontos de venda e valores. Queremos deixar as pessoas confortáveis para comprarem parcelado e garantirem sua permanente antecipadamente, possibilitando assim que todos consigam participar dessa festa que estamos organizando com muita dedicação. Nossa expectativa é que seja mais um ano de sucesso”, finaliza o vice-presidente.
Foto: Divulgação
Patrícia Santos/ Fique Por Dentro