domingo, 31 de janeiro de 2016



A Polícia Militar, dividida entre equipes da Rádio Patrulha, Rocam e Força Tática, prenderam neste fim de semana, em Catanduva, aproximadamente R$30 mil em entorpecentes e ainda um veículo com queixa de furto.
Segundo informações, a Polícia recebeu na sexta-feira, 29, a denúncia de furto de um veículo Agile de cor prata, com placas de Tupã, que estaria em circulação em Catanduva. 
Mediante informações, durante patrulhamento no sábado, 30, os policiais avistaram o veículo com características apresentadas estacionado em uma rede de supermercado na rua Minas Gerais. A placa estava adulterada apresentando orgiem de Catanduva, entretanto, a pesquisa das letras e números apontaram para o veículo de Tupã. 
Entorpecentes foram encontrados na casa do suspeito
Os policiais pediram reforço e fecharam o cerco do veículo, até a chegada do motorista e passageiros. Durante abordagem identificaram que haviam três pessoas no carro (sendo mãe, irmão menor de idade, e namorada do suspeito), o proprietário do veículo F.P.C, estava na residência, no bairro Shangri-lá. 
A Força Tática foi ao endereço e encontrou o indivíduo. Ainda durante buscas na residência apreenderam 3.294 pinos de cocaína, 49 papelotes de maconha, mais 10 gramas da mesma droga; além de  8 mil pinos vazios, duas balanças de precisão, seis aparelhos celulares,três sprays de tinta para pintar pinos e R$735,90. 
Com o flagrante o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi atuado por receptação e tráfico de entorpecentes. 

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar