domingo, 24 de janeiro de 2016

Carro foi localizado submerso na tarde deste domingo 
O Corpo de Bombeiros de Catanduva encontrou neste domingo,24, o corpo de mais uma vítima boiando sobre o rio  próximo a ponte que desabou há 15 dias na estrada vicinal Alberto Lahóz de Carvalho, entre Catanduva e Novais.

A vítima trata-se de um morador de Novo Horizonte, Sérgio Semensato Júnior, de 27 anos. Além do corpo, a polícia ainda localizou no rio outro veículo submerso, um Gol prata,com placas de Novo Horizonte.
Informação extra oficial, afirma que Sérgio estaria com documentos de um veículo Gol.

Segundo Bombeiros, o corpo de Sérgio foi encontrado pela manhã, por volta das 7h30. Após a identificação da vítima, familiares informaram que a noiva também estaria com ele. Mediante a informação,buscas foram intensificadas no rio e acabaram localizando no período da tarde o veículo Gol. Horas depois, os militares receberam a informação de que a noiva encontra-se em segurança com a família.
Os outros três corpos encontrados no sábado, Claudinei de Paula Ortega, de 34 anos, Wilson José de Souza, de 39 e Ricardo Perpetuo Borges, de 30, foram sepultados na tarde deste domingo em Tabapuã, com muita comoção de amigos e familiares.

SINALIZAÇÃO
A Polícia Civil investiga a responsabilidade de sinalização na estrada que teve a ponte arrastada devido as fortes chuvas há 15 dias.

Foto: Divulgação: Aplicativo Social