segunda-feira, 18 de janeiro de 2016



Vencimentos da primeira parcela ou pagamento à vista, serão no dia 11 e 12 de fevereiro



A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Finanças, deu início à distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2016 aos contribuintes do município.
De acordo com assessoria, os Correios começam essa semana a entrega dos carnês.
 Os vencimentos da primeira parcela, ou pagamento à vista, são nos dias 11 e 12 de fevereiro. O pagamento até o vencimento pode ser feito em qualquer banco e  nos Correios. Após o vencimento, apenas no Banco do Brasil, com acréscimos legais.
“O contribuinte que deseja pagar à vista precisa observar a data para pagamento da cota única com desconto de 10%”, explica o setor.
 Os carnês são enviados pelos Correios, que fazem três tentativas de entrega em cada endereço. Caso o destinatário não seja encontrado, o documento será devolvido para a Prefeitura e poderá ser retirado na Central de Atendimento II, a partir do dia 4 de fevereiro. Para agilizar o atendimento é recomendado trazer o carnê de anos anteriores.
 O carnê pode ser impresso pela internet, pelo site da Prefeitura de Catanduva, www.catanduva.sp.gov.br, Outros Canais - Prefeitura fácil, basta solicitar senha online.

ATENÇÃO
Caso o morador discorde dos dados constantes, ele deve se dirigir à Central de Atendimento da Prefeitura, no horário das 9 às 16 horas, munido do carnê, do Habite-se, da planta atualizada e dos documentos que comprovem os dados que se referem ao pedido de revisão. O prazo para pedido de revisão é de 180 dias, contado da data do recebimento do carnê.

Foto: Google