quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


Evento será no domingo, com a participação de ciclistas de diversas cidades do interior


O município de Catanduva com apoio da Secretaria de Esportes, realiza no próximo domingo,10, o 1º Mega Rachão de Mountain Bike da União dos Ciclistas do Interior do País (UCIP). O evento começa a partir das 8 horas, na estrada atrás da Polícia Rodoviária.

O 1º Mega Rachão vai trazer ciclistas de diversas cidades do interior do Estado de São Paulo, como São José do Rio Preto, Araraquara, Mirassol, Osasco e também da capital.

De acordo com o organizador e atleta federado, com participações em campeonatos paulistas e brasileiros e outras importantes competições, João Carlos Barbosa, o evento tem como principal objetivo a integração dos atletas armadores de Catanduva com outros do interior do Estado. “Claro que terá competição, mas o foco principal é a integração entre os ciclistas. Queremos colocar Catanduva no mapa da mountain bike. Além, é claro, de ser um evento social”, ressalta Barbosa.

A parte social fica por conta da inscrição, que é um quilo de alimento não perecível, que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade de Catanduva.

PERCUSO
O Mega Rachão será desenvolvido em um percurso de 25 quilômetros, dividido em três categorias: Pro I, de 16 a 40 anos, que dará duas voltas; a categoria Pro II, para idade superior a 40 anos, com uma volta e a Pro Feminina, com idade livre'' acima de 16 anos.

Serviço 
A inscrição para participar do evento pode ser feita pelo site: www.acip.esp.br ou no local do evento.
Para participar basta ter uma bicicleta segura e equipamentos de seguranças, como luvas, capacetes e óculos.

Patrícia Santos/ Fique Por Dentro Já