terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Prefeitura aguarda vistoria técnica nesta semana para começar tomar providências
Após o registro de quatro mortes, em dois acidentes de trânsito registrado em cratera causada há duas semanas pela forte chuva, na estrada Alberto Lahoz  de Carvalho (ponte que liga Catanduva a Novais); a Prefeitura de Catanduva afirmou nesta terça-feira, 26, que ainda aguarda nesta semana uma vistoria técnica no local, para depois iniciar providências do conserto da ponte.
Questionado pelo ‘Fique Por Dentro Já’, a assessoria emitiu nota informando que o prefeito Geraldo Vinholi (PSDB) esteve na última semana, na Defesa Civil de São Paulo, e o Cel. José Roberto, Secretário de Estado da Defesa Civil agendou uma vistoria técnica para essa semana. “A Prefeitura está aguardando a vistoria na ponte que liga o município a Novais, e assim conquistar verbas para a reconstrução da ponte. As verbas para a reconstrução da ponte será estadual”, informou.
Conforme apurado, a obra para a construção de uma nova ponte pode chegar a ter uma duração de seis meses. Entretanto, a nota da prefeitura não precisou a quantidade de meses, apenas ressaltou “a obra deve durar meses, sendo assim foi eito um desvio para que os motoristas possam circular pelo local”.

SINALIZAÇÃO
A estrada vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, no trecho que liga Catanduva-Novais e sentido oposto, está interditada com barricadas, placas de sinalização e ainda recebeu reforços com tubos de concreto.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os acidentes registrados no local, neste final de semana.