segunda-feira, 25 de janeiro de 2016



Catanduvense estreará A 3, contra o Rio Preto, na cidade do adversário 

A Federação Paulista de Futebol determinou no último final de semana, a liberação do estádio municipal Silvio Salles de Catanduva, para receber qualquer evento esportivo profissional.
Estádio teve laudos retificados  e ganhou autorização para receber jogos
Na noite da última quinta-feira, 21,o Vice-Presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, Cel. Isidoro Suita Martinez, publicou a resolução 37/2016, que determina a liberação em razão da retificação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e da renovação do Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Desde o dia 11, o estádio estava interditado, devido reprovação dos laudos.
A resolução determina:  “Liberar o Estádio Municipal Silvio Salles, da cidade de Catanduva, para qualquer evento esportivo profissional organizado por esta Federação, com venda de ingressos, conforme relatório enviado, nesta data, pelo Departamento de Segurança e Prevenção ao Departamento de Competições”.

JOGOS
A equipe do Grêmio Catanduvense estreará o jogo na A3  no dia 30, às 16 horas, jogando na casa do adversário Rio Preto, no estádio Anísio Haddad. Na segunda rodada, recebe no dia 03 de fevereiro (quinta-feira), às 20 horas, no Sílvio Salles, o Itapirense.
Antes da estreia no campeonato, o Bruxo realizou dois jogos treinos com equipes da série A2. No primeiro jogo, conseguiu empate contra o Votuporenguense. Já com o Mirassol, o placar foi de vitória de 1 a 0.

Confira a tabela completa dos jogos da A3 em:

Foto: Divulgação