segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Teve início neste final de semana, em São José do Rio Preto, a 12ª edição do Festival “Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato”. O Festival teve estreia com a peça Libel - Cia. Fábrica de Sonhos – de Rio Preto, exibida no Teatro Paulo Moura.
Segundo organizadores, durante os 10 dias do evento serão 50 apresentações, de 34 espetáculos, sendo 22 para o público infantil e 12 direcionados para jovens e adultos, que acontecerão no Teatro Municipal Paulo Moura, no Teatro Fábrica de Sonhos, no Plaza Avenida Shopping, e Espaços Públicos e Alternativos da cidade.
Dando sequência a programação, nesta segunda-feira,11, no Teatro Moura, às 16 e às 20 horas, será apresentada a peça teatral ‘Quem roubou meu sapatinho?’  - Grupo Teatral InSônia - Ribeirão Preto, no Fábrica de Sonhos, às 15horas, no Plaza Avenida, “Circo Lando - O maior espetáculo da terra” - Cia. Fábrica de Sonhos –Rio Preto. A noite, no mesmo espaço, às 21 horas, será apresentada a peça “A Cartomante”, da cia Livre, de Rio Preto.
Nesta edição do evento, 29 companhias nacionais e um grupo internacional, da Argentina, participam da programação. Os preços dos ingressos continuam populares, R$ 3 (meia-entrada) e R$ 6 (inteira).
A programação do Festival ainda conta com atividades formativas com temáticas lúdicas para crianças, sobre produção teatral infantil, além de ciclo de debates sobre espetáculos da programação. Todas as oficinas são gratuitas e as inscrições para participar podem ser feitas antecipadamente na bilheteria do Festival ou pelo e-mail:producao@ciafabricadesonhos.art.br. O Ciclo de Debates é aberto à plateia do espetáculo.
O Festival “Em Janeiro Teatro pra Criança é o Maior Barato” é realizado pela Cia. Fábrica de Sonhos e Governo do Estado de São Paulo, por meio do Proac – Programa de Ação Cultural, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.
Para mais informações acesse o site www.festivaldejaneiro.com.br ou www.facebook.com/ciafabrica.desonhos

Vendas de Ingressos

Horário: 10h às 20h
Local: Bilheteira – Cia. Fábrica dos Sonhos – avenida José Munia, 4.775 – piso 1 – Plaza Avenida Shopping
                                                                                    
Foto: Divulgação