domingo, 17 de janeiro de 2016


Festa acontece de 13 a 16 de abril e traz grandes nomes da música sertaneja

O Catanduva Rodeo Festival 2016 já tem definida sua grade shows, conforme destaca o vice-presidente Claudio Romagnolli. “Depois de muitas sugestões e de avaliarmos quais artistas traríamos para a edição deste ano, escolhemos: Wesley Safadão dia 13, Matheus e Kauan dia 14, Bruno e Barreto dia 15, e para fechar com chave de ouro, no dia 16, Eduardo Costa e Leonardo, com o show Cabaré”.

A ideia principal é agradar a todos os gostos, com cantores que são tradição, com aqueles que estão na moda e também atender aos pedidos dos frequentadores da festa. “Acreditamos que serão grandes shows, com grande público, uma vez que são artistas consagrados ou que estão fazendo sucesso entre a moçada. Vamos fazer uma grande festa”, ressalta Romagnolli.

A programação do Catanduva Rodeo Festival 2016 ainda contará com outros pré-eventos, como o lançamento oficial da festa – que deve acontecer em março, a tradicional cavalgada e a queima do alho, com datas que serão divulgadas em breve.

INGRESSOS
Com relação à venda de ingressos, os valores ainda não foram definidos, mas a ideia é disponibilizar as vendas logo mais, para que as pessoas possam parcelar e garantir seu ingresso e permanente com antecedência.

“Estamos finalizando o projeto da estrutura do rodeio, com a definição dos camarotes e tudo mais. Além disso, pretendemos abrir alguns pontos de vendas e a venda online – que será uma novidade este ano, ainda neste primeiro bimestre, para que as pessoas se planejem para comprar e garantam sua participação nesta festa”, completa.


Programação Catanduva Rodeio Festival 2016

13 de abril: Wesley Safadão

14 de abril: Matheus e Kauan

15 de abril: Bruno e Barreto

16 de abril: Cabaré – Eduardo Costa e Leonardo


Foto: Divulgação