segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

10:29:00
Carteirinha de estudante será entregue mediante pagamento de taxa, inscrições começam dia 10 de janeiro
A Secretaria da Educação de Santa Adélia informa que a partir do dia 10 de janeiro de 2016, os estudantes que viajam para estudar em outros municípios já podem fazer suas carteirinhas.
A novidade este ano é que para adquirir o documento e fazer uso do transporte, cada aluno deverá pagar uma taxa anual de R$150. Em anos anteriores, o valor não era cobrado.
A Secretaria ressalta que para solicitar a carteira, o aluno deve comparecer a unidade apresentando RG, declaração de matrícula da faculdade onde irá estudar, comprovante de residência recente e uma foto 3x4 atual, além do comprovante de taxa paga.
“Esperamos que todos os alunos compareçam o mais rápido possível. A carteirinha somente será entregue mediante o comprovante de pagamento da taxa e dos demais documentos. Para quem perder ou danificar carteirinha será cobrada nova taxa”, informa a secretária da Educação, Néia Novelini da Cruz.
LOCAL
A Secretaria da Educação funciona junto à escola Robe Ramalho de Miranda Abdo (Centro Cultural), na avenida Dr. Luiz Dumont, nº 320. O horário de atendimento é das 8 às 11horas e das 13 às 17horas. O telefone para mais informações é o (17) 3579-5400.
Fonte: Secretaria de Educação/ Patrícia Cavalini
Foto: Divulgação Secretaria de Educação Santa Adélia
Patrícia Santos/ Fique Por Dentro