quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


 Custos serão destinados para consertar danos causados pela enchente 
Prefeito ressaltou que prioridade é consertar danos causados por enchente 


O prefeito Geraldo Vinholi anunciou na tarde desta terá, 19, que não haverá Carnaval em Catanduva neste ano.
O executivo justificou que não é viável a realização do evento devido a crise econômica que assola todo do Brasil e agora com os custos dos danos causados pela enchente ocorrida na última semana.
“Em Catanduva não há possibilidade de fazer um carnaval barato, o Ministério Público é exigente com a estrutura, tornando-se muito caro, devido a segurança que é necessária, bombeiros e toda a estrutura da festa para poder dar segurança ao grande público que prestigia o evento. Tivemos um ano de dificuldades, com trabalho ostensivo para manter o equilíbrio das contas, então não há possibilidade de fazer carnaval””, explica.
 Pós-enchente
Os buracos estão aparecendo em diversos pontos da cidade, principalmente na Avenida São Domingos.
Segundo assessoria, o prefeito busca verbas estaduais para arrumar as pontes danificadas pelas chuvas, como a que liga à cidade de Novais e ao bairro Santa Helena, que está intacta, porém sua base foi desgastada pelas águas e pode ruir a qualquer momento.
 A ponte que liga Catanduva a Novais, que caiu devido ao grande volume de água, será pleiteada pelo prefeito, mas enquanto não é arrumada, a Prefeitura vai fazer um desvio para que os motoristas consigam acesso.   
 “Por enquanto temos que arrumar o que a enchente está destruindo, por que todos os dias novos pontos de estragos são constatados, nossas equipes estão por todos os cantos da cidade verificando e arrumando as vias. Logo depois vamos anunciar novos investimentos e outros melhoramentos para Catanduva””, finaliza.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Catanduva