segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Aulas acontecem nos dias 17, 18 e 20 deste mês


Teve início nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, as inscrições para curso gratuito de Operador de Empilhadeira, realizado pelo Sindicato da Alimentação de Catanduva e região (Sinal).

Com o objetivo de formar profissionais capacitados para a utilização de empilhadeiras, de forma correta e segura, oferecendo conhecimentos teóricos, práticos e a habilidade na operação e manutenção de cargas, de acordo com a Norma Regulamentadora (NR) 11.

Serão duas etapas: nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, as aulas teóricas acontecerão na sede do Sindicato da Alimentação (rua Alagoas, 123, Centro). Será entregue material didático.

No dia 20 de março, a partir das 8 horas, na sede da Cocam – Cia de Café Solúvel,será realizada a aula prática, onde os alunos aplicarão seus conhecimentos teóricos, operando empilhadeiras. Ao término, haverá entrega de certificados.

As aulas serão ministradas pelo técnico em segurança no trabalho, Ageziandro Martins.

Os interessados devem fazer sua inscrição na sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Estão disponíveis apenas 15 vagas. A exigência mínima é CNH na categoria B.

Mais informações pelo telefone (17) 3531-0400.

Foto: Assessoria Sinal