terça-feira, 2 de fevereiro de 2016



Cofre foi arrombado com macaco hidraúlico
A Polícia Civil esta em busca de uma quadrilha, que na madrugada desta terça-feira, 02, furtou aproximadamente R$60 mil de uma agência do Banco do Brasil, em Paraíso. Os suspeitos,conseguiram levar a quantia após arrombar o cofre da unidade com um macaco hidráulico. Na agência não há câmeras o que facilitou a ação dos bandidos.

De acordo com o delegado Marcelo Díspore, o furto qualificado ocorreu por volta das 2h30 da manhã. " Há suspeita que eles provavelmente colocaram algum calço na porta principal da agência, para que a mesma não fechasse totalmente e em seguida arrombaram a segunda porta onde estava o cofre da agência. Eles usaram um macaco hidráulico para abrir o cofre", detalhou.

Díspore ressaltou que devido a agência não possuir câmera, não foi possível identificar a quantidade de indivíduos que fizeram parte da ação, o que se sabe é que os suspeitos teriam usado um carro modelo 'Land Rover' e que estariam armados com fuzis.
"Temos apenas uma testemunha, que esta ainda muito abalada e será ouvida. Essa testemunha teria avistado o carro próximo ao banco, e viu um homem armado fora do carro. Este homem ao avistar a testemunha teria feito um disparo para o alto e fez que a testemunha se escondesse em casa. Uma cápsula de grosso calibre (223) foi encontrada no local, o que remete para arma de fuzil".

A Polícia Militar esteve no local instantes depois do furto e encontrou a cápsula de fuzil. De acordo com a PM, a testemunha informou que a ação ocorreu aproximadamente com cinco indivíduos, sendo que três deles, estaria armados com fuzil.

 A Polícia Civil encaminhou a cápsula para perícia e também periciou o local. Segundo Díspore, solicitação de imagens serão feitas em cidades vizinhas, para tentar identificar os suspeitos.


Fotos: Polícia Civil/ Polícia Militar