domingo, 28 de fevereiro de 2016


Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo


O morador de Catanduva, Luciano de Oliveira, 41 anos, morreu na madruga deste domingo,28, após cair na cratera da ponte que liga Catanduva a Novais. O motorista estava com um caminhão carregado com telhas, que caíram sobre ele. 

Segundo informações preliminares, a vítima voltava de Minas Gerias para Catanduva, quando por motivos ainda a ser esclarecidos na vicinal Alberto Lahóz de Carvalho, teria chocado o veículo com umas das barreiras, no perímetro da ponte interditada e caiu com o veículo no rio. 

Com o impacto a carga de telhas se desprendeu do caminhão e atingiu o motorista, que foi socorrido pelos Bombeiros e Samu, mas, não resistiu os ferimentos. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 

DESVIO 
Conforme publicado pelo Fique Por Dentro (Perímetro de Desvio de Ponte em Novais é Liberado), a prefeitura de Catanduva junto a de Novais liberou no último dia 13, um desvio na lateral da ponte interditada, para que os veículos possam trafegar pelo trecho; entretanto, a sinalização alerta os riscos no local, e ressaltam medidas de segurança, como passar em baixa velocidade, sendo permitido um veículo por vez.
Segundo prefeitura de Novais, o desvio foi criado até a ponte arrastada pela chuva ser reconstruída. A obra depende de recurso estadual e federal. 

ACIDENTE 

Esta é a quinta morte registrada na cratera, após a ponte ser arrastada durante forte chuva no mês de janeiro. No primeiro acidente, em 23 de janeiro, três corpos de moradores de Tabapuã, foram encontrados submersos dentro de um veículo no rio. No dia seguinte, foi encontrado outro corpo de um morador de Novo Horizonte, que estava em outro veículo, também submerso.