quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Assalto ocorreu próximo a praça principal da cidade
Quatro homens armados a princípio com pistolas assaltaram na tarde desta quarta-feira,18, uma agência bancária na cidade de Ariranha, região de Catanduva.

Segundo informações, os indivíduos agiram por volta das 13h40 da tarde. Armados eles invadiram a agência Bradesco que fica na na praça principal da cidade e renderam clientes e funcionários. Em seguida a quadrilha levou todo dinheiro da unidade, O valor levado não foi informado pela agência.

Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma Zafira de cor branca, com placas de Guarulhos. O veículo foi localizado horas depois, abandonado na rodovia Whashington Luís.
Segundo apurado, após abandonar o carro, os suspeitos teriam fugido em outro veículo de cor preta, aparentemente um Vectra.

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região emitiu nota sobre o ocorrido. A nota ressalta que o sindicato fez uma alerta para que as agências tomem providência para trazer mais segurança para as unidades. "Sem dispor de equipamentos adequados de segurança, o banco permitiu o livre trânsito dos bandidos: eles renderam o vigilante e pegaram o dinheiro dos caixas. Com a arma apontada para a cabeça de uma funcionária, ainda exigiram a abertura dos caixas eletrônicos", pontuou.
A nota detalhou ainda que o prédio possui apenas câmeras de segurança, mas que o computador com as gravações foi levado pela quadrilha.

SAIBA MAIS

Este é o segundo roubo à banco registrado no mês de fevereiro, na região de Catanduva. O primeiro ocorreu no dia 2, em Paraíso.

Leia em: Bandidos Arrombam e Furtam R$60 mil de Agência