domingo, 14 de fevereiro de 2016


Motoristas devem redobrar atenção às placas de sinalização, sendo permitido um veículo por vez


Após um mês dos estragos da chuva que levou a ponte que liga a estrada vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, entre os municípios de Catanduva e Novais, foi liberado neste final de semana um desvio ao lado da antiga ponte.

 As prefeituras de Novais e Catanduva ressaltam para que os motoristas redobrem atenção ao usar o trajeto, que está totalmente sinalizado, sendo permitida a circulação de um veículo por vez, com velocidade reduzida.
Segundo informações da Prefeitura de Novais, no local do desvio foi realizado serviços de terraplenagem, feita uma  barreira de contenção de água, e ainda foi espalhado pedras na estrada.  O serviço contou ainda com a colaboração da prefeitura de Cajobi, no transporte de terra e a orientação técnica do Secretário de Obras de Catanduva, Gilberto Motta.
“ Logo pela manhã (sábado) entramos em contato, apressamos a compra das placas de sinalização que estavam faltando e que já estavam encomendadas, marcamos encontro com o Secretário de Trânsito de Catanduva e  instalamos com funcionários de Novais as placas em tempo recorde”, destacou em página oficial.

SINALIZAÇÃO
Dentre os avisos das placas de sinalização, destaca-se: ‘Ponte Sujeita a Inundação’,  ‘Carga Máxima Permitida - 30 Toneladas’, além da redução da  velocidade de forma sequencial  em 1000M, 500M, e em diante, conforme a proximidade da ponte, chegando a velocidade em até  10Km/h.


Fotos: Divulgação Internet