quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


A seleção é voltada para estudantes cursando o cursos de Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio  e Ensino Superior

A Fundação de Desenvolvimento Administrativo – Fundap abriu neste mês de fevereiro, de 01 a 15, a inscrição para o processo seletivo unificado para estágio em órgãos e entidades da Administração Pública. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados e frequentando os cursos de Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio  e Ensino Superior.
O processo oferece vagas para estágios remunerados em órgãos e entidades da administração pública do Estado de São Paulo e Tribunal Regional Federal da 3ª Região.
Em Catanduva há bolsas para alunos que estão cursando o ensino superior, na área de Administração, Informática, Química, Serviço Social, Matemática, e Educação. Para ver a quantidade de vagas completas, acesse o site (http://estagio.sp.gov.br/)
Segundo assessoria, o estágio visa a proporcionar ao estudante regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada – e somente enquanto estiver cursando – o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos.
As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: http://estagio.sp.gov.br/ no período das 8 horas do dia 1 de fevereiro de 2016 até às 18 horas do dia 15 de fevereiro de 2016, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
A realização da prova está prevista para ocorrer no dia 6 de março, com início às 13 horas e duração de três horas.
Para ler o edital completo acesse: