quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A concessionária realiza troca de lâmpadas e sorteia geladeiras estimulando uso racional de energia

A Energisa leva o Projeto Nossa Energia nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), ao município de Itajobi. O objetivo é disseminar o uso racional e seguro de energia elétrica e levar projetos sociais às comunidades.
A ação utiliza como suporte um veículo totalmente equipado e adaptado para atividades de Eficiência Energética: o caminhão Nossa Energia. A unidade móvel também pode se transformar em palco para apresentações ou em laboratório completo, com diversas atividades e experiências sobre consumo consciente de energia.

Nestes dois dias em  Itajobi, o caminhão estará das 9 às 16 horas, na avenida Paride Bissoli, em frente ao Centro Comunitário, no Conjunto Habitacional José Sambrano.
Segundo assessoria, o Nossa Energia durante as visitas aos municípios da área de abrangência realiza troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes e de geladeiras. :
“Os clientes da Energisa que são inscritos na tarifa social de energia elétrica e ainda bolsa família, bolsa escola, e aposentadoria por invalidez, poderão se inscrever para a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de led, e ainda, concorrer à troca de geladeiras usadas por geladeiras novas e econômicas com o selo A de economia Proce”, detalha
Para participar das trocas de lâmpadas e concorrer à geladeiras, é preciso estar com o cadastro em dia na tarifa social e fazer a inscrição no local. Para a validação do cadastros e inscrição no local, é necessário seguir os seguintes pré-requisitos:
- Estar em dia com a conta de energia (levar última conta paga);
- Apresentar RG, CPF e cartão de benefício social do Governo Federal;
- Ter sua conta de luz cadastrada na Tarifa Social de Baixa Renda;
- Levar lâmpadas incandescentes e fluorescentes até o Caminhão da Energisa.
Outras informações acesse o site www.energisa.com.br.


Foto: Energisa Catanduva