segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Estão abertas as inscrições para o 7º Festival Nacional de Música Sertaneja de São José do Rio Preto. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de março.
Segundo assessoria, a participação é para músicos solo, dupla ou trio. Cada candidato tem direito de inscrever até duas canções inéditas, porém, apenas uma será selecionada. Os interessados podem se inscrever via Correios, e-mail ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Praça Jornalista Leonardo Gomes, 1, Centro - 4º andar.
Para efetuar as inscrições via Correios ou pessoalmente são necessárias cópia da letra da música impressa, CD com a canção gravada em boa qualidade e a ficha de inscrição preenchida corretamente, já para realizar a inscrição via online, o candidato deverá enviar a inscrição para o e-mail  (fenamusert@gmail.com), com a letra da música, a ficha de inscrição e a música em arquivo MP3 em anexo. As inscrições são gratuitas.
 Serão selecionadas até 20 músicas, sendo 12 de Rio Preto e região (raio de até 100 quilômetros) e oito músicas de compositores nacionais (demais regiões do Brasil).
 O Festival Nacional de Música Sertaneja é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura.

 7° FENAMUSERT
Inscrições: até 11 de março de 2016
Pessoalmente ou via Correios: Praça Jornalista Leonardo Gomes, 1, Centro - 4º andar. CEP – 15061-005
Email: fenamusert@gmail.com
Informações: (17) 3202-2310

Foto: Ilustração Internet