sábado, 13 de fevereiro de 2016


Há vagas em Catanduva, Santa Adélia,Urupês e Novo Horizonte


Estudantes devem estar cursando 2º semestre 

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE - SP), prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vagas na Secretaria do Tribunal, na Capital e nas Zonas Eleitorais do Estado de São Paulo.

Agora o prazo para que os estudantes interessados possam se inscrever, é até o dia 17 de fevereiro de 2016, pelo endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

A bolsa-auxílio é de R$ 750, para jornada de 5 horas diárias, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,60, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, o candidato deve estar cursando somente entre o segundo semestre de Direito ou Administração, em instituição de ensino superior pública ou particular.

No interior paulista as vagas estão distribuídas nas cidades de: Catanduva (3); Fernandópolis (2); General Salgado (1); Ibitinga (2),Itápolis (1); Novo Horizonte (1),Santa Adélia (1); São José do Rio Pardo (1); e Urupês (1).

Todos os inscritos serão avaliados por prova de múltipla escolha, com previsão para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2016, os locais de realização serão divulgados conforme o edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado a critério do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Mais informações estão disponíveis no edital