sábado, 12 de março de 2016

Time estará durante este mês arrecadando ovos e também doando sangue


O time de basquete amador de Catanduva, Hoopz lançou neste mês duas importantes campanhas em prol ao próximo. A equipe além de divulgar o esporte na cidade, busca sempre manter ações sociais, que ajude a sociedade.
No dia 27, equipe realiza Hoopz na Veia III
Uma das campanhas já está em andamento,  sendo  a arrecadação de ovos de páscoa, destinados à crianças de bairros carentes da cidade. “ Vamos fazer uma triagem nos bairros mais carentes, para presentear as crianças que provavelmente não ganharão o seu esperado ovo”, explicam.
O time que tem um olhar focado no terceiro setor e realiza ações com recursos próprios, espera poder contar com a colaboração de patrocinadores para arrecadar os ovos e fazer uma páscoa mais feliz para cada criança. Os ovos serão entregues no sábado, do dia 26.
As empresas, ou até mesmo pessoa física que queiram colaborar com a campanha, podem entrar em contato com a equipe pelo telefone: (17) 99629-6776.

DOE SANGUE
A segunda campanha da equipe e um ato que se repete, é a “Hoopz na Veia III”, uma mobilização com objetivo de aumentar o estoque de sangue do Hemonúcleo de Catanduva, que atende mais de 12 municípios da região. Os membros da equipe estarão doando no domingo, dia 27,às 10 horas.
Os interessados em abraçar a causa, basta unir seus amigos e comparecer ao Hemonúcleo (rua 13 de Maio,977), de quarta a domingo, das 7 às 13 horas, ou nos feriados e fazer sua doação.
Para doar, basta  estar em boa saúde e condições físicas, pesar acimar de 50kg, ter entre 16 anos a 69 anos.  É importante informar que jovens entre 16 e 17 anos devem estar acompanhados ou ter uma autorização do seu responsável, para realizar doação.

Foto: Divulgação