quinta-feira, 3 de março de 2016

Propostas deverão ser entregues até 23 de março, mesmo data de abertura


A Prefeitura de Catanduva publicou o edital de Concorrência 01/2016, para permissão de uso a título precário e oneroso de boxes com depósito, localizados no Terminal Rodoviário ‘João Caparroz’.

O encerramento (entrega e abertura) das propostas será no dia 23 de março, às 9 horas, na seção de licitações, no paço municipal.
A publicação do edital foi realizada no Imprensa Oficial do Município no dia 19 de fevereiro, edição 532 - ano XI, página 13.

Os interessados poderão acessar ao edital completo no site oficial da Prefeitura  www.catanduva.sp.gov.br , ou entrar em contato com o setor de licitações.

Obra
Segundo assessoria, a Prefeitura está investindo mais de R$ 1,5 milhão com reforma e modernização do Terminal Rodoviário, através de convênio firmado com o  Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

O projeto contempla a reforma geral do prédio com a construção de novos sanitários e de uma praça de alimentação, redistribuição dos serviços oferecidos e implantação de novos atendimentos. A reforma visa principalmente atender as normas de acessibilidade.


Foto: Google Maps