segunda-feira, 21 de março de 2016


Clube de Rodeio de Catanduva mais um ano promove ação para ajudar o Hemonúcleo


Campanha lançada neste dia 21, será válida até dia 08 de abril
Buscando promover a solidariedade e ajuda ao próximo – valores incorporados ao Catanduva Rodeo Festival há algumas edições – o Clube de Rodeio “Os Bravos” dá início à campanha de doação de sangue que dá direito a um ingresso para um dos shows do rodeio.

De acordo com informações do membro da comissão organizadora do rodeio, Marcelo Pendeza, serão distribuídos 150 ingressos entre os quatro dias de shows para quem participar da campanha. “Dessa forma, garantimos um aumento no estoque de sangue do Hemonúcleo que precisa, e muito, dessas doações. É uma forma de incentivar a doação entre as pessoas que querem ir ao Catanduva Rodeo Festival 2016”, destaca.

A comissão ressalta que é importante ficar atento às regras para valer a troca pelo ingresso. Funciona assim: o interessado deve comparecer primeiro ao escritório do Clube de Rodeio, na rua Olímpia, 1267, em frente ao Recinto de Exposições, preencher um formulário com seus dados cadastrais e escolher o show que deseja assistir. Em seguida, vai até o Homonúcleo e faz a doação, retornando ao escritório do Clube de Rodeio com o atestado, comprovando que a ação foi feita.

LIMITADO
Há um limite de ingressos por noite, por isso, quanto mais cedo a pessoa doar, maior é a chance de escolher seu show preferido. O cadastramento na sede do rodeio pode ser feita a partir de segunda-feira, dia 21 de março, e a retirada dos ingressos será até o dia 08 de abril, ou seja, depois desta data não vale mais.

Para o vice-presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, Claudio Romagnolli, esta é uma ação muito bem recebida pelas pessoas e pelo Hemonúcleo, que consegue melhorar seus estoques. “Usamos o nome e a força do Catanduva Rodeo Festival para também praticar o bem. Assim, esperamos que as pessoas participem dessa campanha, atingindo o limite de ingressos disponíveis. Quem ganha, no final, é quem precisa de sangue e dispõe do Hemonúcleo para isso. Vamos todos colaborar”, completa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17)3521-7013 ou pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br