terça-feira, 12 de abril de 2016

Festa acontece de 13 a 16 de abril com montarias e grandes shows


O Catanduva Rodeo Festival 2016 começa nesta quarta-feira,13, véspera de feriado municipal (14 de abril). A 37ª edição da festa  se estende até o sábado, com extensa programação. Sendo a maior festa da cidade e região, os organizadores estimam que a festa deve atrair milhares de pessoas.
De acordo com o vice-presidente do Clube, “Os Bravos”, Claudio Romagnolli, a intenção é cada vez mais transformar o Catanduva Rodeo Festival em referência. 
As provas de montarias em touros e cavalos recebem peões de todo o país, considerados a seleção brasileira do rodeio, o que deve resultar em um grande espetáculo para quem gosta da modalidade. “As meninas dos três tambores também devem dar um show na arena. As melhores estarão participando em Catanduva”, completa. Ao todo, serão mais de R$50 mil distribuídos em prêmios.

SHOWS
Na quarta-feira, abre o rodeio de Catanduva o fenômeno da atualidade Wesley Safadão, com sucessos como Camarote, Segunda Opção, Aquele 1%, entre outros. Na quinta-feira, dia 14, feriado, a dupla Matheus e Kauan canta para os apaixonados músicas como Que Sorte a Nossa, A Rosa e o Beija Flor. Na sexta-feira, os cantores Bruno e Barretto fazem a festa, com os hits Farra, Pinga e Foguete e Eu Quero é Rolo. E para o último dia, a escolha foi o show Cabaré, com Eduardo Costa e Leonardo, cantando os clássicos da música sertaneja.

PONTOS DE VENDA
Com relação à venda de permanentes, ingressos e camarotes, os valores na hora devem ser diferentes, então é importante que as pessoas garantam sua entrada até amanhã. “As pessoas podem ainda comprar nos pontos de venda com os valores atuais até amanhã (quarta-feira) ao meio dia, quando se encerram as vendas nestes locais. A partir das 13 horas, a bilheteria no Recinto de Exposições estará aberta, e aí pode ser que alguns ingressos já estejam com valores atualizados”, finaliza Romagnolli.
Os pontos de venda são: sede do Clube de Rodeio (Rua Olímpia, 1267), Drogaria da Rede Central (Rua Minas Gerais) e Quiosque da Brahma no Garden Shopping. Mais informações pelo telefone (17) 3521-7013 ou pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br.