sexta-feira, 29 de abril de 2016



Crédito: Divulgação Internet
O clima frio vai permanecer neste final de semana. De acordo com o serviço de meteorologia do Instituto Nacional Meteorologia- INMET, neste sábado ainda ocorre alguma chuva fraca e chuviscos no leste e nordeste, mas a tendência é de diminuição da nebulosidade no estado. 
O frio continua com temperaturas mínimas caindo um pouco no sudoeste e sul e permanecendo estáveis nas demais regiões paulistas; já as máximas se elevam alguns graus em todo estado.

No domingo, com a diminuição da nebulosidade e da umidade, o resfriamento noturno se intensifica e as temperaturas mínimas voltam a cair em relação ao dia anterior.
 Segunda-feira a crista de alta pressão deve promover as menores temperaturas mínimas do ano (até então) com possibilidade de geada nas regiões do estado que fazem divisa com o Paraná e também na Serra da Mantiqueira. Predomínio de céu claro no estado com máximas se elevando.

Na terça-feira, com a chegada de umidade, o resfriamento noturno será menos intenso e a madrugada já não será tão fria. Durante o dia, as temperaturas se elevam mais significativamente e se formam algumas nuvens, com pequena chance de chuva isolada no norte paulista.