segunda-feira, 25 de abril de 2016

O cantor Latino estará em Catanduva no próximo dia 13 maio, para realizar um grande show em prol ao Hospital de Câncer de Catanduva- HCC.
De acordo com os organizadores, o evento acontecerá no quadra de esportes do colégio Jesus Adolescente. Os convites e mesas podem ser adquiridos na rua 13 de Maio, nº866 (loja Estivanelli). Informações (17)3524-5005.

Hospital de Câncer
Para finalizar o Serviço de Radioterapia e entregá-lo para utilização dos pacientes através do SUS, a Fundação Padre Albino precisa de R$ 5.000 milhões para a instalação do gás medicinal, serviços complementares de instalação e acessórios para o acelerador linear, tomógrafo, mobiliário, paisagismo da área externa, comunicação visual, informática e estrutura metálica para interligação entre o Serviço e o Hospital Emílio Carlos e a diferença do custo do acelerador linear.

 O Hospital de Câncer de Catanduva, cuja referência será o edifício da Radioterapia em construção, atenderá pacientes do município de Catanduva e outros 18 municípios da região. 70% da obra estão concluídos e deverá ser concluída até meados deste ano. Com o equipamento que será adquirido, o Serviço terá capacidade para tratar de 100 a 120 pacientes/dia, dependendo do estágio e complexidade da doença.