segunda-feira, 16 de maio de 2016

Festa será desenvolvida nos dias 26, 27 e 28 de maio, na Rua Rebouças


Festa este ano será na rua do Conjunto Esportivo- Foto: Divulgação 
A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade definiu a grade de shows e as intervenções culturais que serão desenvolvidas durante as três noites da Festa das Nações. A festa será desenvolvida de 26 a 28 de maio, na Rua Rebouças, ao lado do Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’, a partir das 19 horas.

No palco principal, a primeira noite de evento, na quinta-feira,26  terá como atração show do Seu Moço; no dia 27, a festa fica por conta da dupla Duda e Neto, além de show com Ricardo Motta e Piovani. A última noite de festa fica por conta de Suellenluz Brazuka.

As intervenções culturais serão realizadas pelo Grupo de Flor de Chita da Dell’arte e Dragões Chineses de Taboão da Serra. No palco B acontecem diversas apresentações culturais, das Oficinas da Estação Cultura.

CULINÁRIA
A Festa das Nações contará com 15 tendas, que são de responsabilidade das entidades e associações da cidade, com a apresentação das comidas típicas e quitutes de diversas nacionalidades: Italiana, Brasil Caipira, Suíça, Brasileira, Inglesa, Oriental, Brasil Doces, Tenda Boteco, Grécia, Havaiana, Portuguesa, Americana, Árabe, Brasil Pizzas e Brasil Bahia.