segunda-feira, 2 de maio de 2016


Expectativa é de reunir cerca de mil jovens em evento religioso que acontece em junho

A Diocese de Catanduva por meio de grupos de jovens, promove no próximo mês, a segunda edição do “Desperta Jovem”- evento católico voltado para toda juventude.  No ano de 2015, o evento reuniu  450 Jovens, e espera para esta segunda edição, cerca de mil jovens.

O encontro acontecerá no dia 19 de junho, no Colegião, das 8 ás 18 horas. Os convites no valor de R$10, estão sendo vendidos em três pontos em Catanduva (Catedral, Paróquia Imaculada, e Panificadora Belém –em frente ao hospital Padre Albino), além destes pontos, os convites podem ser adquiridos por coordenadores dos grupos de jovens, de cada cidade da região. Em nove dias de venda, cerca de 400 ingressos já foram vendidos. 

Segundo o coordenador do Setor Juventude da Diocese, Mauricio Ferreira, o objetivo do encontro é unir toda a Juventude católica para o trabalho dentro da Igreja. “Para trazer mais e mais jovens para perto de Deus. Podem participar todos os jovens, independente de serem membros de algum grupo de jovens.  Adultos também podem participar, é claro, porém, o público alvo é a Juventude”, detalham.

Na programação, a organização detalha missa presidida pelo Bispo D.Otacílio Luziano da Silva, adoração ao Santíssimo, pregações e show com a Banda Arkanjos (considerada uma das bandas mais querida pela juventude do Brasil), com os louvores “Sentinela”, “Santa Cruz”, “Teus Planos” e outros.