quarta-feira, 18 de maio de 2016



"Fazer a diferença e não ser mais um"
O atleta catanduvense Altobeli Santos da Silva após conquistar o índice olímpico na prova de 3.000 metros,conquistou nos últimos dias, no Rio de Janeiro,duas medalhas de ouro para o Brasil, durante evento teste para as Olimpíadas, no  Ibero-Americano de Atletismo.
As provas ocorreram nos dias 14 e 16 de maio, no estádio Engenhão, nas modalidades 3.000m, e  5.000m.
Ainda no Rio, o atleta contou a sensação de conquistar duas medalhas individuais: "Ganhar essas duas medalhas me deu uma felicidade muito grande. Isto é resultado do meu trabalho. Fiquei um pouco surpreendido pela segunda medalha de ouro,  porque os adversários eram fortes e eu também estava descansando da prova anterior no sábado. Só tenho agradecer a todos que me apoiam (população e patrocinadores)".
Silva ainda se mostrou confiante em trazer o melhor resultado durante as olimpíadas. "Todos nós catanduvenses seremos todos olímpicos, porque pela primeira vez na história Catanduva terá um atleta nas Olimpíadas. Essas duas medalhas já comprovou a força que tem um atleta que saiu daí, e que vai chegar nas Olimpíadas para fazer a diferença e não para ser mais um".


Foto: Gabriel Heusi- Brasil2016.gov.br