domingo, 29 de maio de 2016


Suspeitos foram detidos com 34 quilos de maconha vindos do Paraguai


Droga estava escondida em tanque de combustível de veículo 
Quatro moradores do Jardim das Palmeiras - distrito de Pindorama (SP), foram detidos neste domingo,29, com 34.832kg de maconha trazida do Paraguai.
De acordo com informações, a Companhia de Ações Especiais – CAEP de São José do Rio Preto obteve informações de que dois veículos, sendo um Santana com placas de Urupês e o um Fiat Uno com placas de Pindorama estavam com drogas, vindo do Paraguai com destino a Catanduva.
Durante busca, o Caep Comando com apoio dos Caep 10 e 13 e agentes do CPI 5 e do 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), localizaram os suspeitos na região de Barbosa. Os veículos (que estavam divididos em dois casais) retomaram em seguida para a rodovia Marechal Rondon e próximo ao município de Promissão, no km 459  foram abordados. Após vistoria, os policiais encontraram a droga escondida no tanque do combustível do veículo Santana.
Foram apreendidos 44 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 34.832Kg, mais R$1.051,90 em espécie e os dois veículos.
Os envolvidos, sendo duas mulheres e dois homens foram encaminhados a cidade de Lins, onde foram atuados por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.

Foto: Divulgação