domingo, 29 de maio de 2016

Inscrições são válidas de 30 de maio a 02 de junho, por meio de nota do ENEM 2015


O Sistema de Seleção Unificada – SISU abre a partir desta segunda-feira,30 até o dia 02 de junho (quinta-feira) as inscrições para concorrer vagas em faculdades públicas.
Pode fazer a inscrição, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e obteve nota na redação que não seja zero. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2015. O número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos. Não há taxa para inscrição.
Neste ano, as vagas disponíveis no estado de São Paulo, estão distribuídas na própria Capital e nos municípios: Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Piracicaba e São Carlos.
Dentre os cursos oferecidos nestes municípios estão:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Física, Gestão da Produção Industrial, Turismo, Sistema para Internet, Manutenção de Aeronaves, Processos Gerenciais, e outros.
Para conferir as vagas e cursos oferecidos em outros estados, assim como fazer sua inscrição acesse http://sisu.mec.gov.br/

CRONOGRAMA
30/05 a 02/06 -Período de inscrições
06/06-  Resultado da chamada regular
06/06 a 17/06 -Prazo para participar da Lista de Espera
10/06 a 14/06  -Matrícula da chamada regular
23/06 - Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data