quinta-feira, 16 de junho de 2016


O cadastramento de currículos é direcionado para as empresas

A Coordenadoria de Inclusão Social de Catanduva, desenvolve o Programa Municipal de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência, que consiste na criação de um banco de currículos online. O link pode ser acessado por candidatos com deficiência, para o cadastramento de dados, e por empresas interessadas nas informações.
Os interessados não precisam arcar com nenhum custo e os candidatos que não possuem acesso à internet podem fazer o cadastro de currículos na Coordenadoria Municipal de Inclusão Social.
No intuito de facilitar o acesso das empresas, o banco de currículos possui opções de consulta por nome e por tipo de deficiência. Basta clicar uma vez e já é possível saber quais são os candidatos com deficiência física, intelectual, visual e auditiva cadastrados. Caso haja interesse, a empresa pode imprimir o currículo com todos os dados pessoais do candidato, incluindo informações sobre a deficiência, histórico profissional e condição social.
 Os currículos são movimentados pela Coordenadoria de Inclusão Social, que excluí, altera e revisa os currículos quando necessário.

INSCRIÇÃO
Os interessados podem comparecer à Coordenadoria de Inclusão Social, localizada na Rua XV de Novembro n° 1600, no Santa Rosa. Ou solicitar informações pelo e-mail é inclusaosocialcatanduva@hotmail.com, ou ainda, pelo telefone (17) 3523-8259.

Foto: Divulgação internet