terça-feira, 14 de junho de 2016


Espaço dedicado à "caipirodiversidade" tem programação diária com a presença de várias atividades culturais

Foto: AGCIP
Artistas de todo país já podem fazer sua inscrição para participar da programação do Palco Culturando durante a 61ª Festa do Peão de Barretos. Os interessados devem acessar o site www.agcip.org.br, consultar o regulamento e preencher a ficha com os dados necessários. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho.

A proposta do espaço é oferecer ao artista regional oportunidade para mostrar seu trabalho para o público do maior rodeio da América Latina e promover intercâmbio entre gestores culturais e comunidades dos mais variados segmentos. Em 8 anos de existência, o espaço criado para valorizar a "caipirodiversidade", já recebeu mas de 7 mil artistas. Somente em 2015 foram 1670 artistas representando 73 municípios de 6 estados brasileiros.

Este ano a programação do palco será de 18 a 27 de agosto sempre a partir das 20 horas. Podem participar grupos musicais, de dança, teatro, entre outras manifestações culturais.

Festa do Peão de Barretos

A 61ª Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto reunindo grandes nomes da música sertaneja e os principais competidores do rodeio brasileiro e internacional.

A programação completa do evento e também a venda de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br