quinta-feira, 16 de junho de 2016


O Maranhão Supermercados promove de 21 a 26 de junho a campanha “adicione amor na sua lista de compras” em benefício do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). Todas as cinco lojas do grupo, duas em Catanduva, a de Santa Adélia e duas em São José do Rio Preto, participarão da ação.
 Nesse período, o Maranhão Supermercados irá disponibilizar aos seus clientes um tabloide e na compra de qualquer um dos 60 produtos indicados, que terão o selo “produto com amor”, serão doados até R$ 0,50 para o HCC.
“Com essa campanha, o Maranhão Supermercados abraça a causa HCC, que está mobilizando Catanduva e região, e dá sua parcela de contribuição para a implantação definitiva da Radioterapia, fazendo com que os pacientes de Catanduva e região não precisem mais ir a Barretos, São José do Rio Preto ou a Jaú para tratamento; poderão fazer seu tratamento perto de casa, tendo o apoio de amigos e familiares e o que é melhor, sem maiores sacrifícios”, aponta a Fundação Padre Albino.

OBRA
A obra de construção da Radioterapia, com área construída de aproximadamente 1.300 m2, está na fase final. O sistema de ar condicionado está sendo instalado por empresa especializada, assim como o sistema de gás medicinal, e na obra civil a construtora já instalou a cobertura de estrutura metálica na entrada da ambulância, foi feita a blindagem da sala do tomógrafo e instalados os vidros de fechamento na fachada do prédio. Nesta semana foi iniciada a pintura das portas e batentes de madeira e colocação do forro de gesso nas salas médicas.
O Hospital de Câncer de Catanduva vai atender pacientes de Catanduva e 18 municípios da região e sua capacidade de atendimento é de 100 a 120 pacientes/dia, das 6h00 às 21h00, de segunda a sexta-feira.