sexta-feira, 10 de junho de 2016

Levantamento será realizado neste sábado, a partir das 8 horas, no Conjunto Esportivo



Interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes (foto: GoogleMaps 2013)
A Prefeitura de Catanduva realiza neste sábado,11, o estudo da Demanda Habitacional, que vai receber a população que precisa sair do aluguel e conquistar casa própria. O evento tem início a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’.
Segundo assessoria, a demanda Habitacional será desenvolvida para fazer o real levantamento do déficit habitacional em Catanduva para todas as faixas de renda, entre zero até 10 salários mínimos, e os diversos programas habitacionais.

Ainda de acordo com a assessoria, o município tem aprovados 192 apartamentos do CDHU, que deverá ser assinado em breve; a comunicação afirma que a construtora MRV tem ainda dois projetos em aprovação e existem consultas para novos empreendimentos. "Além disso, o novo Governo Federal tem afirmado que lançará um programa de construção de novas unidades do Minha Casa, Minha Vida. Com este levantamento, teremos os dados necessários para atender a todos os programas".

ESTUDO

Para o estudo da demanda, os interessados deverão comparecer ao Conjunto Esportivo, onde serão distribuídas senhas para atendimento agendado com dia e hora marcados, assim como receberão as informações dos documentos necessários a serem apresentados na entrevista agendada. Para este sábado, os interessados devem levar somente o RG e CPF.