quarta-feira, 29 de junho de 2016

As inscrições são aceitas até dia 04 de julho, por meio do site do ciee


O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE - SP),abriu Processo Seletivo para o preenchimento de vagas no cargo de Estagiário, nas Zonas Eleitorais, na Capital e interior do estado.
Na região, há vagas nas cidades de Bebedouro; Fernandópolis; General Salgado; Itápolis; Novo Horizonte; Olímpia; Santa Adélia; Tanabi; Taquaritinga e Urupês.
Podem participar estudantes matriculados nos cursos de Direito ou Administração, com frequência efetiva em instituições públicas ou particulares, conveniadas ao CIEE (Centro Integrado de Empresa e Escola).
A bolsa auxílio é de R$ 750, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 7,60 por dia, e a jornada de trabalho composta por cinco horas diárias.

INSCRIÇÕES

As inscrições são aceitas até 4 de julho de 2016, pelo site www.ciee.org.br e todos os inscritos serão avaliados por prova de múltipla escolha, na data prevista de 24 de julho de 2016.
O resultado final terá validade de um ano. Mais informações estão disponíveis no edital (https://arquivo.pciconcursos.com.br/arquivo/1360811.pdf)