domingo, 17 de julho de 2016

Acidente teria ocorrido após tentativa de ultrapassagem de um dos veículos envolvidos 

Com a colisão frontal, uma das vítimas morreu no local 

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (16), em Ariranha.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 21h20, o veículo Ford/DelRey, prata de Itápolis, ocupado por quatro pessoas, transitava pela rodovia vicinal Thito Colombo, no sentido Santa Adélia a Ariranha, quando próximo da entrada de Ariranha, bateu de frente contra o veículo Fiat/Uno, prata, de Catanduva, ocupado por duas pessoas, que transitava no sentido contrário.
Com o impacto, um dos motoristas morreu no local e outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro dos hospitais Padre Albino e São Domingos, em Catanduva. O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Posteriormente, uma das vítimas que estava sendo atendida no hospital, também não suportou aos ferimentos e morreu. Quatro pessoas permanecem internadas nos hospitais.
As causas e responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Técnica. As identidades das vítimas não foram informadas pela polícia.

Por Marcelo Ono


Foto: Divulgação / Internet