sexta-feira, 15 de julho de 2016


Evento traz banda Estação Vintage e no domingo Edinho Santa Cruz e banda


Sábado e domingo, dias 16 e 17, Santa Adélia estará recebendo mais de mil motociclistas para a VII Benção de Motos. O evento faz parte da Festa dos Motoristas, que está em sua 40ª edição.
No sábado as atrações começam às 20 horas, no Salão de Festas do Lar dos Velhinhos, com show da Banda Estação Vintage, praça de alimentação e quermesse.
No domingo, às 10h30, os motociclistas começam a concentração ao lado do Salão de Festas do Lar dos Velhinhos. O grupo fará uma volta pela cidade e retornará ao mesmo ponto para receber as bênçãos do padre José Carlos Garcia, pároco de Santa Adélia.
Após a benção, os motociclistas se reúnem novamente no Salão de Festas São Cristóvão ao som de Edinho Santa Cruz e Banda, ícones da música e que atraem os fãs para onde quer que possam ir.

SÃO CRISTÓVÃO
Na próxima semana começam as atrações que complementam a 40ª Festa dos Motoristas em Louvor a São Cristóvão. Shows, praça de alimentação e outras atrações deverão atrair grande público e, assim como os eventos deste final de semana com os motociclistas, terá toda a renda revertida em prol do Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia.
A programação começa no sábado, dia 23, com a dupla Felippe e Rafael; dia 24 tem Tonny e Kléber, e Léo Minas e Ruan.
A benção aos motoristas será feita pelo padre José Carlos na manhã do dia 24, e a missa em louvor ao santo será na segunda, dia 25, seguida de leilão de assados na quermesse e show com Rafael Azevedo.

As comemorações em louvor a São Cristóvão serão finalizadas com o tradicional leilão de gado e churrasco, que ocorrerá no dia 31, com show da dupla Júlio Neto e Guilherme.