terça-feira, 16 de agosto de 2016

Município terá três candidatos no cargo para prefeito e 50 candidatos para o cargo de vereador 

Diferente da última eleição, as eleições de 2016 em Santa Adélia terá três candidatos para disputar o cargo do poder executivo municipal. 
Os nomes dos candidatos a prefeitura, junto com os vereadores de cada coligação foram divulgados na tarde desta terça-feira, 16, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE-SP. As candidaturas poderão ter alterações conforme julgamento do TRE.
A ficha de todos os candidatos estão disponíveis no site www.tre-sp.jus.br para que todos acompanhe a campanha, arrecadações e o julgamento final.
Serão candidatos na Coligação do PSDB, Ariel Joaquim Lavrador  (PSDB-45) com o vice Sergio Antonio Miranda (Miranda PSDB), na coligação ‘Pra Santa Adélia Seguir em Frente’, Guilherme Colombo da Silva (DEM-25) com o vice Alphio Formigoni Junior (Junior Formigoni do PP), e Dorival Monteiro do Amaral (PMDB- 15), na coligação Força do Povo com o vice Sebastião Donizeti Monteiro (Tião Monteiro -PT).

Dentre as coligações, a ‘Pra Santa Adélia Seguir em Frente’ é que tem o maior número de candidatos a vereadores. Abaixo segue a lista completa com o nome dos candidatos, com seus respectivos partidos e coligações.