segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Local das obras ficará interditado de 19 a 24 de setembro


Créditos: Comunicação Prefeitura
A avenida Virgílio Mastrocola do município de Catanduva será interditada de 19 a 24 de setembro, para obras de mais um trecho do  projeto Lig Lig. Durante a próxima semana, o local ficará sem acesso devido às obras que serão desenvolvidas.

Segundo comunicação da prefeitura, durante toda a semana será realizada a abertura de novas vias, asfalto e reposicionamento de postes. “Não tivemos outra opção a não ser interditar o acesso à Avenida, para que possamos terminar a duplicação e mais um trecho do Lig Lig, que será de grande importância para o fluxo de veículos no local”, explica o secretário de Obras Gilberto Motta.

O Lig Lig da Avenida Virgílio Mastrocola vai ligar o Residencial Acapulco até a Rua 14 abril, com vias duplicadas, e também no sentido contrário até a Rodovia Comendador Pedro Monteleone (Rodovia da Laranja).

Segundo a comunicação, o trecho é irá beneficiar aproximadamente 10 mil pessoas, principalmente os moradores dos bairros Theodoro Rosa Filho, Lunardelli, Altos do Higienópolis, Vila Jorge, Vila Bela, entre outros.

A duplicação facilitará a circulação dos motoristas no local, e vai beneficiar todos que utilizam a via para entrar e sair de Catanduva, assim como para os moradores do residencial já existente, e dos futuros residenciais.


Avenida Jales
Outro trecho que já teve início foi o Lig Lig na Avenida Jales, que dará acesso ao Monte Líbano, saindo da Avenida Holambra para o Cidade Jardim e a Jacúba, dando acesso total até a Washington Luís.

Avenida Cesar Guzzi
Outro ponto do projeto é na Avenida Cesar Guzzi, no Bom Pastor, passando pela Rua Pindamonhangaba até a XV de Novembro, que vai beneficiar diretamente mais de 10 mil pessoas, principalmente os moradores dos bairros: Solo Sagrado I e II, Bom Pastor, Eldorado, Pachá I e II e Jardim Eldorado.

Avenida Daniel Soubhia
Está em execução a Avenida Daniel Soubhia, e a Prefeitura deu início à construção de guias; a obra vai ligar o local até a Avenida Antônio Girol e a Avenida Barcelona. 

Rua Recife
Outro local que a obras já tiveram início, com terraplanagem, guias e sarjetas é o prolongamento da Rua Recife, que liga a Rua Macapá com a Avenida Benedito Zancaner, organizando toda aquela área.

Avenida Palmares

Já teve início também o anel viário trecho III e IV da Avenida Palmares, que vem da Avenida VX de Novembro e chega até a Rodovia Comendador Pedro Monteleone.