sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Corpos foram encaminhados ao IML em Catanduva 
Dois funcionários da Companhia Agrícola Usina Colombo, morreram na manhã desta sexta-feira, 23, após desmaiarem em uma caixa de vinhaça, em Santa Adélia.
Segundo as primeiras informações, as duas mortes foram registradas como suspeitas.
Um tratorista de 35 anos, teria entrado no local para abrir o registro da caixa e na sequencia desmaiou. O colega de trabalho, motorista de 53 anos o avistou desmaiado, e ao tentar ajuda-lo, acabou também desmaiando no local.
Na sequencia, um encarregado ao passar pelo local avistou a tampa da vinhaça aberta e encontrou as vítimas. O socorro foi acionado, entretanto, as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Santa Adélia, não resistiram.
A suspeita a princípio é de que as vítimas morreram por asfixia tóxica, o caso será investigado pela perícia e Polícia Civil.
A empresa Colombo em nota, disse que “toma todas as medidas de segurança necessárias para que as atividades da empresa sejam desempenhadas por seus colaboradores com total segurança, não havendo qualquer indício de falha operacional ou humana para o caso.” A nota disse ainda que a empresa está apurando o que aconteceu e cita que nunca houve um acidente no local. A usina disse que está dando assistência para as famílias das vítimas.



Fonte: Webtv SA e G1 Rio Preto