segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Provas serão realizadas no dia 09 de outubro (domingo), em dois períodos




As provas para o concurso público para Docentes em Catanduva, para os cargos de Professor I, Recreacionista, Professor II – Inglês, Berçarista, Professor II – Arte e Professor II – Língua Portuguesa, serão realizadas no próximo domingo, dia 09 de outubro, no período da manhã e tarde, divididos em prédios de escolas e faculdades.

As provas, no período da manhã, terão abertura dos portões às 6h30 e fechamento às 7h30, para os cargos de Professor I e II – Inglês e para Recreacionista.

No período da tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30, serão para os inscritos para as vagas de Berçarista, Professor II – Artes e Língua Portuguesa.

O edital  publicado no dia 20 de setembro, traz recomendações importantes: que o candidato compareça ao local designado para a respectiva prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos, munido de documentos de identificação com fotografia, no original, Cédula de Identidade (RG), ou Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação com foto, Passaporte, Identidade Funcional expedida pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, inclusive aquelas expedidas aos Soldados PM Temporários, ou Certificado de Reservista ou outro documento de identificação com fé pública e fotografia.

Além disso, é necessário comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no caso do nome não constar no Edital de Convocação); caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia e não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital.

Serviço
O edital na íntegra, com os nomes de todos os aptos a participarem da prova pode ser encontrado no Jornal Imprensa Oficial do Município de Catanduva, edição 658, de 20 de setembro, pelo site www.catanduva.dioe.com.br