sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Toda renda  com a praça de alimentação será revertida a Associação Sempre Viva


Termina neste sábado,29, o  1º Festival de Viva São Gonçalo de Viola Caipira com show do cantor Sérgio Reis, em Catanduva. O evento é realizado pelo Governo do Estado e Energisa, com o apoio da Prefeitura .
O show será realizado na rua Rebouças, em frente ao Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá, a partir das 19 horas, com entrada gratuita.
Toda a renda com a praça de alimentação, será revertida para a Associação Sempre Viva de Catanduva, entidade filantrópica que trabalha e ajuda mulheres na luta contra o câncer de mama.

Festival
O evento é totalmente gratuito e distribuirá trinta mil reais em prêmios. Focado na música “caipira de raiz”, para valorizar a cultura tradicional brasileira, o festival acontece em três etapas: duas eliminatórias e uma final.
 A primeira eliminatória aconteceu dias 15 e 16 de outubro, em Presidente Prudente, no Parque do Povo. Além dos candidatos do festival, o evento contou com o espetáculo da Orquestra de Viola de Presidente Prudente
 A segunda etapa do festival aconteceu nos dias 21 e 22, em Assis, no Espaço da Virada Cultural, com atrações locais e show do grupo Matuto Moderno.