segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pedido Surpresa em Shopping de Rio Preto foi lançamento da produção ‘Santo Pedido’ e foi aprovado pelo público

O interior paulista agora conta com uma assessoria própria de pedido surpresa de casamento, com a produtora Santo Pedido. 
Na última semana, a produtora lançou o primeiro pedido surpresa no Riopreto Shopping e além da noiva, o público presente também foi surpreendido com toda produção de romance.
Foi uma noite que marcou o destino do casal Emílio Brida Costa e Aline Duarte. De repente, no palco principal do evento Rio Preto Noivas & Festas, teve início uma produção romântica e criativa. O público começou a se aglomerar para acompanhar a ação que ninguém sabia ao certo do que se tratava. Bexigas de coração, violinista, saxofonista, fotógrafo, cinegrafista e pessoas com máscaras personalizadas com o rosto do noivo, segurando placas com a frase: "e se eu estivesse aqui para pedi-la em casamento"? Suspense: era um pedido surpresa de casamento.
"O noivo sabia de tudo, os melhores amigos foram cúmplices e ficaram com as máscaras e as plaquinhas, mas para a noiva foi surpresa total. Para ela, era apenas uma dinâmica da feira, quando percebeu que ela era a protagonista", relatam as produtoras Dani Garcia e Fabi Forni, sócias da Santo Pedido, empresa responsável pela iniciativa realizada na última sexta-feira, dia 21.
Em meio à música instrumental ao vivo, explosão de corações, um grande luminoso escrito CASA COMIGO e uma série de detalhes de produção, a emoção tomou conta de todos.
Eis que Emílio sobe ao palco, declara seu amor e pede Aline em casamento.
"Como todo homem sabe, as mulheres adoram surpresas, e eu sei que peguei ela direitinho, pois eu estava fingindo que não estava nem aí com a ideia de casar. Ela não esperava e quis me matar de tanta vergonha. Amei fazer essa declaração e agora ela está radiante!", revelou o noivo.
O casal já mora junto desde o nascimento do filho e, por conta disso, postergaram o sonho do casamento. Quando Emílio soube dos serviços da Santo Pedido, logo contratou a empresa para preparar algo criativo para anunciar suas intenções. "Para mim, o amor que sentimos um pelo outro e pelo nosso filho deve ser externado. Como fomos surpreendidos com a gravidez e precisamos adiar esse sonho de casamento, eu quis fazer algo especial para a Aline para compensar o tempo que passou", detalhou.
O AMOR ESTÁ NO AR
O público vibrou com a cena e quando Aline aceitou o pedido, todos aplaudiram e, claro, registraram tudo com seus celulares.
"Há algum tempinho vinha falando com ele sobre o meu desejo de casar e ele sempre se esquivando. Só não imaginava que ele estava bolando algo especial pra realmente me surpreender. E foi assim, foi mágico, pois já vivemos como marido e mulher, mas ali, em cima daquele palco, ele me mostrou o quanto sou importante em sua vida e vamos juntos com nosso filhinho selar nossa união", finalizou a noiva.       
SAIBA

Além de pedidos surpresas e criativos de casamento, a empresa faz produções de bodas, aniversário de namoro e casamento, anúncio de gravidez e do sexo do bebê, entre outros eventos especiais.