sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Paulo Henrique Gonçalves Júnior  representa a cidade com  projeto voltado a área da saúde
 Paulo Henrique pretende seguir carreira política

O estudante Paulo Henrique Gonçalves Junior, 17 anos , morador de Santa Adélia, esta entre os 47 deputados jovens selecionados no país para a 18ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro.  O programa é realizado anualmente e tem por objetivo possibilitar aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático na Câmara.
A Assembleia Legislativa de São Paulo tornou pública nesta sexta-feira,28, a lista dos 47 deputados . Segundo a assessoria, a escolha se pautou na análise de projetos de lei apresentados pelos candidatos, e considerou a adequação formal, correção gramatical, concisão, clareza, pertinência, originalidade e condições de aplicação efetiva.
 A recepção dos candidatos selecionados e a sessão plenária ocorrerão nos dias 17 e 18 de novembro.
Em entrevista, o estudante da escola Estadual Giuseppe Formigoni destaca que sempre teve interesse em fazer parte do programa e explica o projeto idealizado. “Eu sempre tive interesse no parlamento jovem, e neste ano tive a oportunidade de participar. Fiz o meu projeto pensando na melhoria do atendimento as milhares de pessoas que  passam todos os dias nas unidades de saúde do nosso estado. Esse projeto dispõe sobre a implantação de aparelhos de identificação através de biometria dactiloscopica. Os aparelhos de identificação deverão ser conectados a um sistema central  que possa disponibilizar e cruzar os  dados instantaneamente em quaisquer localidade do estado , nesse sistema vai conter todas as informações sobre o paciente a ser atendido, garantindo o melhor atendimento ao paciente e maior segurança à equipe médica”, explica.

Jovem e comprometido no que faz, Paulo Henrique afirma o interesse de seguir carreira política. 

Abaixo segue a lista dos 47 jovens selecionados no Estado de São Paulo: