quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Toda renda de evento será revertida à Casa de Apoio à Criança de Catanduva 


Três temas devem envolver representantes de nove denominações religiosas em mais um Entrelinhas, encontro inter-religioso promovido pelo Religare, movimento de estudo sobre religiosidade e de diálogo inter-religioso. O Bem e o Mal; Vida e Morte, e o Materialismo e Espiritualismo são os temas escolhidos na segunda edição de 2016. A primeira foi em abril e tratou dos temas Amor e Destino e outros assuntos foram abordados nos anos anteriores.
O Entrelinhas acontecerá no Anfiteatro Padre Albino, que fica na rua 13 de Maio, 1064, centro de Catanduva, no dia 19 de novembro (sábado), a partir das 13h45.
“Queremos dar mais uma contribuição para trazer à tona as diversas correntes de pensamento sobre a diversidade religiosa e o respeito que permeiam as relações humanas quando falamos em crenças e fé”, afirmam os organizadores do evento que tem atraído públicos expressivos a cada edição. 
Além de ouvir  sobre os temas propostos, o público poderá fazer uma boa ação. Os valores das inscrições, a partir de R$ 10, serão  doados à Casa de Apoio à Criança de Catanduva (Casa do Menor).
Para mais informações ou inscrições, basta entrar em contato através do e-mail religare11@hotmail.com ou ligar para (17)97265090.
As religiões confirmadas até agora são Budismo, Catolicismo, Espiritismo, Hare Krishna, Islamismo, Seicho-No-Ie, Umbanda e Yoga/Espiritualismo. Os organizadores aguardam a confirmação de evangélicos para o encontro.

Serviço:
Encontro Inter-religioso
19/11/16 – a partir das 13h45
Anfiteatro Padre Albino – rua 13 de Maio, 1064 – Catanduva

Inscrições e informações: religare11@hotmail.com e (17) 99726-5090