sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Créditos: internet
Créditos: Internet

















Edição de 2016 tem programação extensa nas cidades de Catanduva, Ibirá e Santa Adélia


Em parceria com as Secretarias Municipais de Esporte das cidades Catanduva, Ibirá e Santa Adélia, a Semana Move Brasil acontece de 19 a 27 de novembro com extensa atividade esportivas gratuitas para todos os públicos.
O evento organizado pelo Sesc  propõe abordar o esporte sob os pontos de vista educacional, participativo, espetáculo e competitivo, por meio de uma programação que incluirá capacitação para professores da rede pública de ensino, exibição de documentários sobre o esporte Olímpico Nacional, apresentações, vivências, recreações e torneios esportivos e bate-papos com atletas.
Com estreia neste sábado,19, a programação tem início em Catanduva, com a presença do campeão olímpico do volei, Rodrigão, que vai bater um bate papo e também jogar um pouco com seus fãs. Durante a semana, a unidade irá também oferecer diversas atividades físicas de forma gratuita, tanto na unidade, quanto nas escolas.

No outro final de semana, a bicampeã olímpica do vôlei  Jaqueline (Jaque) estará visitando as cidades de Ibirá e Santa Adélia, com a realização de bate-papo e atividades.

Ibirá
A programação começa dia 24, com a capacitação de professores no Ginásio de Esportes - Complexo Educacional e Esportivo Roberto Collar, das 19 ás 21 horas.  Recreação Esportiva, das 14 às 19 horas, na Praça 09 de Julho e no mesmo local, das 19 ás 21 horas, apresentação e bate papo com a atleta Jaqueline.

Santa Adélia
De 22 a 27 de novembro o município realizará torneios esportivos, das 19h30 ás 21h30. E no sábado e domingo, das 14 ás 18 horas, no  Ginásio de Esportes Arlindo Monteiro.
Na mesma unidade, haverá na sexta-feira, 25, também a capacitação de professores.
Na área central, na Praça Adhemar de Barros, acontecerá a recreação esportiva, das 14 ás 19 horas. Na sequencia, recebem a atleta Jaqueline, com bate papo.

A programação final se encerra nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), na unidade Sesc Catanduva.

SAIBA MAIS
O Move Brasil promove ações que ajudam as pessoas a encontrar a modalidade com a qual mais se identificam e, assim, incorporar a prática regular de esportes e atividades físicas em suas vidas. A principal ação nacional da campanha é a Semana Move Brasil.
A meta do evento é mover um milhão de brasileiros na Semana Move Brasil 2016.