quarta-feira, 11 de janeiro de 2017


O Poupatempo Catanduva está até a próxima sexta-feira, 13, com atendimento da unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae). Os atendimentos acontecem das 10h30 às 16h30.

Na área externa do posto, a equipe do Sebrae oferece materiais informativos e esclarece dúvidas de cidadãos sobre a capacitação de futuros empreendedores. A ação tem o objetivo de prestar orientações sobre planejamento, marketing, educação financeira, abertura e gestão de micro e pequenas empresas.

O Poupatempo Catanduva está localizado na Avenida Comendador Stocco, 537 – Parque Joaquim Lopes. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 520 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades, além de uma unidade móvel, instaladas na capital, instaladas em todas as regiões administrativas do Estado, que atendem mais de 175 mil cidadãos por dia. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita em 2016 ‘a melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.